domingo, 27 de dezembro de 2009

explorar


Esses dias tenho tentado me descobrir mais. Obtive resultados. Descobri que por trás desse sorriso que recebe alguns elogios, existe uma boca trancada, imóvel e que pelos meus olhos que sempre estão se fechando com as minhas expressões, escorrem lágrimas. Não posso resistir a emoção de senti-las correndo pelo meu rosto. Percebo cada dia mais, que sou frágil, que por trás de um escudo de ferro, tem uma boneca de açúcar. As pessoas ao me redor, tem lanças e estão sempre preparados pra atirar em mim ... Complexidade, extensão e um imenso coração. Pessoas são falhas, sempre te decepcionam. Sinto minhas pernas tremerem, e minha garganta se entupir de palavras mal criadas quando fazem algo pra me prejudicar, mas ao mesmo tempo que elas querem sair, minha boca permanece imóvel, apenas escutando. To me cansando de cuidar das minhas feridas. Esse tal dom de não guardar mágoas chega ser desagradável aos meus olhos. Por mais que hoje me jogem pedras, amanhã é como se não tivessem me feito nada. Sabedoria, perdão, paciência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário