sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um começo

naaaaada melhor que começar meu blog me descrevendo, ou pelo menos tentando né? :)
Meu nome é Steffany Lima, tenho 15 anos, sou evangélica e amoooooooo rock . Adoro comer salame, e beber refrigerante de laranja. Sou muito positiva, e gosto de falar; meus amigos dizem que eu sou simpática e que meu sorriso traz paz, vai entender!! Hoje exatamente, to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nervosa, faltam exatamente 15 dias pros meus 16 anos, vou fazer festa e to com medo de dar tudo errado. Medo misturado com felicidade e empolgação .. já pensou minha festa ficar vazia? :o eu juuuuuuuuuuuuuro pra vocês que eu morro, sahiushauhsuiahsuahsa.. Meu dia hoje tá tãããão legal, vou pegar os convites da minha festa, to dooooooooooooida pra distribuir, acho que essa é a melhoooor parte! por hoje vou escrever só isso, ainda vou me soltar *o* bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário