segunda-feira, 26 de julho de 2010

solte-se


Eu sempre acreditei que tinha uma grande quantidade do que chamam de paciência, talvez um pouco mais do que toda a sociedade. Acontece que você tomou até o último gole dela. Se eu fosse você, pensaria melhor sobre essa sua complexidade emocional, sua bipolaridade. Tudo bem, eu entendo que você se machucou com frequência no passado, mas remoe-lo não vai somar, pelo contrário, só vai te machucar mais e te privar de viver feliz e quem sabe acompanhado. Eu quero muito te dar o meu melhor, mas eu preciso que você se permita e me permita. Controle toda a sua frieza e passe a demonstrar tudo que tá trancado a sete chaves dentro do seu peito. Sua auto defesa machuca, sabia? Nem todos querem seu mal, nem todos querem te enganar, existem pessoas que vieram pra somar e multiplicar. Vai ser agora ou não vai ser nunca. Então se solta, e corre que eu to te esperando na esquina ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário