segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você = FAIL


Eu deveria me calar e não fazer questão, afinal, suas atitudes só me provam cada dia mais que respeito é uma coisa que você não tem e nem tenta ter por mim. Eu sei que é tudo questão de eu me acostumar com a minha nova condição amorosa mas eu não sei se você lembra que um dos meus maiores defeitos é sempre querer um "por que" pras coisas mas nem tudo tem um motivo, nem tudo tem uma base que impulsionou para a atitude. Mas me diz onde que eu errei? Eu fui com calma, te dei prioridade, te entendi, fui sua amiga, fui cheia de dedos. Pensando melhor, acho que o meu erro foi ter feito tudo da forma certa. Mas meu amor, te digo agora que pensando melhor em todo o ocorrido, ressalto com a minha boca entupida de verdades : Ainda bem que não é você quem eu sempre esperei. Te juro, você pode interpretar de uma forma meio revoltada, achando que é a tradicional dor de cutuvelo, mas se fosse dor de cutuvelo eu já não estaria com outra pessoa. Lembre-se: PESSOAS SÃO SUBSTITUÍVEIS, pelo menos 98%. Você já não me afeta. Ta bom, exagerei. Talvez me afete mas não com a intensidade de antes. Da intensidade de uma batida de 5 caminhões juntos caiu para uma picadinha de mosquito. O que eu chamava de tudo, hoje pra mim não é nada. É, daqui a pouco você se torna indiferente mas antes disso eu precisava te agradecer por ser só mais um.

2 comentários:

  1. MEU DEUS EIN

    *Da intensidade de uma batida de 5 caminhões juntos caiu para uma picadinha de mosquito. O que eu chamava de tudo, hoje pra mim não é nada. É, daqui a pouco você se torna indiferente mas antes disso eu precisava te agradecer por ser só mais um.*


    Ahazou a vida de alguém kkk

    ResponderExcluir
  2. >>A ilusão faz sofrer, mas ensina como amar<<

    ResponderExcluir