sábado, 28 de agosto de 2010

Sonho em Ação

O mito virou realidade. O amor chegou pra mim quebrando todos os meus conceitos e conclusões a respeito de si, porém, me mostrando que é milhões de vezes melhor do que as minhas expectativas. Acredito que a única desvantagem é a insegurança, que deixa-me ao amanhecer questionando a mim mesma se ele ainda me ama. Eu achava que tinha amado até essa reviravolta acontecer. Olho pra trás e enxergo tudo o que passei como forma de aprendizado para recebe-lo em minha vida. É, tudo foi para nos moldar, e, se soubesse que você seria a minha recompensa teria passado por tudo sem soltar ao menos uma lágrima. Só quem vive esse sentimento sabe do que eu estou falando. É a sensaçao de amadurecimento.Certeza de estar completo, de ter encontrado a tão sonhada " metade da laranja " e principalmente a certeza de que em nem uma ocasião será magoado. Estou de peito aberto, botando a cara a tapa por nós. Amor, obrigada. Obrigada por representar tanto pra mim, por ser tudo quando eu olho em volta e não consigo ver nada. Namorado;Melhor Amigo; Confidente. Deus me deu tudo em um só s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário