quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

!


Arreda o pé daqui mal estar. Vá pra bem longe porque onde habita o amor, outro qualquer sentimento é dispensável. Leva contigo tambêm sua companhia, o Ciúme que tem sobrenome Exagerado, pois tal sempre insiste em levar minhas conclusões por ângulos pessimistas e inexistentes. E ó, uma notícia: Você vai pra nunca mais voltar. Antes que eu me esqueça, leva tambêm a baixa auto-estima, a insegurança, o desânimo e todas as suas amizades. Vá, suma daqui!

6 comentários:

  1. Onde habita o amor, os sentimentos ruins são passageiros, pois sem eles não daríamos valor aos momentos bons de amar.

    ResponderExcluir
  2. A palavra amor é a mais comentada, mas o alicerce do amor é a confiança, que repele todos os males da inquietação entre as pessoas e até entre os animais.

    ResponderExcluir
  3. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Amém! Tudo continua bem bonito por aqui. Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ! =)
    segue lá o meu http://julianasimoesq.blogspot.com/

    ResponderExcluir