sábado, 5 de dezembro de 2009

Encaixe


Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, e botou em mim as coisas que por ventura, tu não tens! É como um encaixe.Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, nós somos o próprio AMOR ! Somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, o respeito, a união, somos a felicidade, o afeto, somos o sempre. É incrível como seu sorriso me atrai cada segundo que passo com você, incrível tambêm como você me tem, assim, tão fácil ! Quando é chegada sua partida, penso logo no momento que estaremos juntos novamente, trocando carinhos. Perdoa-me pelas crises de ciúme, é que eu enlouqueço só de pensar em alguem roubando um terço do seu amor por mim. Te quero, hoje, amanhã, sempre. E eu não te amo, eu te preciso ..

Um comentário: