sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Help?


Agente tá sempre se perguntando, por que sempre acontecem coisas ruins conosco, por que quando gostamos de alguem, não somos correspondidos, por que Deus é tão ruim com agente né? Né não! Acontece alguma coisa, você já tá lá reclamando e soltando sua fúria, botando a culpa num cara que só quer o seu bem! O que você tem feito, pra ganhar a proteção e cautela de Deus? Ele pede tão pouco. Ele te dá dias lindos, com sol, amigos, namorados e você não para um minuto pra agradecer, aí quando você leva uma 'pedrada' quer soltar a raiva em cima de Deus. E as pedradas, enormes, que ele leva por você? Você consegue enxergar isso? Ele é exatamente o que cada coração precisa. Nós só precisamos cavar um pouquinho, e as águas começam a brotar e a fluir. A vida sem Deus, é uma vida tão vazia, tão caída! Eu posso olhar a minha vida a uns anos atrás, posso olhar minha família a uns anos atrás. Faça isso tambêm. Eu posso perceber, a misericórdia de Deus não nos abandonou. Eu posso me lembrar de alguns livramentos. Muito mais de DELE tem preparado pra cada um de nós. Você consegue imaginar o quanto ele te ama? não existe outro igual a ELE! Se estiver precisando de uma força, recorra ao seu fiel. A guerra não acabou, e nem está perto de acabar ..

4 comentários:

  1. não tem amigo melhor, pai melhor, conselheiro melhor que ele :*

    ResponderExcluir
  2. Adorador crítico na área ( o que seria da steffany sem mim para criticar uashuasha )

    Texto muito baum *---*
    a edição ta nad a ver... mas texto muito baum :D

    ResponderExcluir