quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

confesso!


Faço careta na frente do espelho assim que acordo, como carne crua, choro atoa, sorrio demais. Gosto de tomar refrigerante no café da manhã, não ligo pra fazer as unhas, pra que superficialidade? Tudo que é estranho, de alguma forma me interessa. Amo teatro, músicas antigas, roupas antigas, tenho pensamentos antigos! Fascinada por rock, os mais pesados por sinal. Magrelos, idiotas e nerds fazem meu estilo. Detesto funk, bebidas e vulgaridade. Tenho amigos falsos, tenho amigos verdadeiros, tenho amigos que nem sei. Já gritou hoje? Gosto da maneira como consigo me expressar, estou sempre buscando mais de mim! Desejo de me auto descobrir. Vontade de viver tudo que há pra viver. Viajar, dançar, amar ...
O que as pessoas dizem? são só o que elas dizem. Lute, seja forte, encare! Potencial é algo raro ... A situação no mundo atual meche com o meu humor. Sentimental, irritante e esquisita ! DETESTO chuva, detesto sol demais ! Gosto de cheiro de mato, terra molhada. Tenho medo de serras, pra ser mais exata, tenho medo de altura. Amo romantismo e carinho. Música clássica me torna sensível a tudo. Tenho sede de mudança, preciso de algo novo todos os dias. Inquieta, complexa, extensa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário