domingo, 3 de janeiro de 2010

virada !

A maneira como eu me sentia sensível em relação a tudo me deixava frustrada por completo. Com esses cinco dias que me privei das coisas normais a minha vida, percebi que se eu quiser posso virar o jogo, posso ser mais resistente e mais rígida. No início do ano passado me vi cercada de pessoas, novidades. Passando dois ou três meses, mudei meu ponto de vista, ao invés de novidades e pessoas novas, vi coisas normais e amigos. Mais alguns meses e percebi, aprendi que nem todos são sinceros e me consideram da maneira que assim faço. Quais pessoas estavam com você início do ano passado, que estão 'hoje' ? O fato é que as coisas mudam e que ser forte é uma obrigação. Agradeço a certas jóias que encontrei por me ajudarem a ser mais resistente, e por me mostrarem o verdadeiro significado das palavras AMOR e AMIZADE !


" Laísse Garçone, Nathalia Vaz, Jade Lyra, Carol Rabelo, Hellen Moraes, Dellys Gomes, Marília Alves e Maiara Madeira "

Nenhum comentário:

Postar um comentário