sábado, 16 de janeiro de 2010

pessoal

TENTE NÃO LER

Sei que não é do meu costume escrever coisas ao meu respeito explicitamente. Mas é que agora, aconteceu algo especial. Última quinta feira do ano, dia 14 de janeiro de 2O1O. Assisti O Diário de Uma Paixão, na casa dos meus tios e derrepente senti uma saudade. Quando você fica muito tempo sem se relacionar na intimidade com alguém, você acaba se sentindo meio que vazia (o). Não sei se acontece com todos, mas senti vontade de um abraço caloroso. Senti falta de alguem especial, quero chorar. Chorar não de tristezas, mas de amor. Penso que sou triste, por não ter dado ainda a ninguem o meu coração. Penso que sou vazia, acho que quem não tem ninguem a amar é triste. Tenho me sentido assim nos últimos dias. Tenho pedido força, sabedoria e paciência a Deus. Num momento tão frágil quando esse, é fácil me apaixonar por qualquer mal elemento que apareça e isso me deixa meio assustada. Eu sei, que um dia vai aparecer a pessoa certa, talvez não certa, mas alguém que eu possa compartilhar as minhas emoções, mas ta sendo tão difícil ficar sozinha. Agente sempre se faz de durona pras pessoas, mas faz falta um companheiro (a). Agora, são 00:44 e eu em frente ao notebook escrevendo textos de amor. Sim, estou chorando meus caros. Peço a vocês que não me zoem. Não estou desesperada. É só um texto comum, que fala sobre a carência de ambos sexos. Já que estou falando de mim ... acho que estou apaixonada. Creio que seja platônica. A pessoa nem imagina, nem sequer pode. Alguma dica? estou parecendo uma menina de 13 anos. Como se pra 16 fosse tanta diferença, hsauihsauihshiushauisa. Parei :| Acho que ninguem vai ler isso aqui mesmo ... Então, consegui passar a mensagem. amo vocês !

Um comentário: