sábado, 16 de janeiro de 2010


Sim, assumo. Tenho pensado em nós, no quanto eu posso te fazer feliz. Nos dias de chuvas podemos ver filme, nos dias de sol, ficar atoa na varanda se balançando na rede, até mesmo na praia. Quero dormir e pela manhã poder enxergar seus olhos ali, perto de mim. Por mais que o dia seja mal, quero ter a certeza que eu vou ter ali, algo de bom me esperando. Sem jogar palavras em vão, meu porto seguro. Quero saber dos seus medos, quero saber das suas manias. Decorar seus traços, seu olhar. EU AMO VOCÊ, EM CADA PEQUENO DETALHE. Quero que você divida comigo, todos os seus momentos. Posso ser o motivo da sua alegria? O motivo pra você levantar de manhã? Tenho me assustado com meu comportamento. Assusto-me com a maneira intensa que você me tem. Sou egoísta, não divido um gole da sua respiração com ninguém. Fica um pouco aqui? me dá um abraço? Cada gesto seu, tem a maior diferença. Solto faíscas, tenho sede de você. Me dói, por um lado, saber que você jamais vai saber que escrevo pra você, por você. Você traz a minha mente, as frases mais lindas de amor, as lembranças mais doces que existem dentro de mim. Alguem muito sem sorte, do outro lado do mundo, nunca viu você sorrir .. Só de lembrar que você existe, é um motivo pro meu coração se encher de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário