quarta-feira, 30 de junho de 2010

consumado


Pensar num futuro que nos une adoça meu sorriso. Eu não quero me precipitar, você sabe disso. Mas acontece que quando o assunto se trata de você é praticamente inevitável não explodir de felicidade, afinal você tem feito eu ver todo o meu passado doloroso como aprendizado. Talvez se eu não tivesse passado por todas aquelas situações eu não estaria preparada para te receber. Pode parecer clichê, mas digo com toda sinceridade que há em mim que quando estamos juntos é como se eu vivesse num paraíso, como se eu não tivesse problemas. Te amo. Amo porque suas qualidades ofuscam seus defeitos {needyou}

3 comentários:

  1. "Mas acontece que quando o assunto se trata de você é praticamente inevitável não explodir de felicidade"
    Muito, muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. te seguindo *--*
    ps. amei seu blog

    ResponderExcluir