domingo, 11 de julho de 2010

confessions


Já se passarem mais ou menos três meses e esse buraco insiste em se fazer presente. Pra falar a verdade, eu não sei porque me sinto assim. Talvez seja porque eu não sou muito boa em me conformar, ou talvez a culpa não seja minha e sim sua. Se tivesse um motivo pra todo o acontecido eu tenho quase certeza de que eu estaria olhando pra frente. Tudo muito sem certeza. Ao mesmo tempo que tenho vontade de te procurar pra conversamos a respeito, logo me vem em mente sua indiferença e desisto em seguida. Mas é tanta coisa que ta entalado na minha garganta, tanta coisa que faz meu estômago dar uma reviravolta ... Odeio coisas mal resolvidas. Nossa história ainda não teve um The End, sei que você tem muito pra falar tambem mas esse orgulho, essa mania de ser forte não te deixa me procurar. Única coisa que eu posso fazer por enquanto é esperar, mas só por enquanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário