segunda-feira, 26 de julho de 2010

Falhas


É exatamente quando você precisa de alguem pra falar algumas palavras de conforto que as pessoas pelo qual você se empenhou para ver ao menos um sorriso te viram as costas. O ditado você colhe o que planta por essa parte está errado. Algumas pessoas as vezes até se interessam em ouvir seu "caso", daí você vai lá e se expõe por completo pra ouvir de fulano somente meias palavras, nem um " pode contar comigo, porque eu estou contigo". Talvez até um abraço faria efeito. Sinceramente eu estou sem chão, estou depressiva com tudo que vem acontecendo comigo nessas últimas semanas e a única pessoa em carne que conseguiria acabar com tudo isso está longe, muito longe. Tenho pedido forças a Deus. Como diz o Bory : O melhor dia é sempre o seguinte, e eu tenho esperado nessas palavras, tenho que acreditar que tudo vai melhorar em relação a tudo. Aproveitando o clima tenso, digo que o pior tipo de pessoa é a que tem medo de se mostrar pro mundo, é como se matar aos poucos, ir enfiando a faca no coração e ir aproveitando cada gole da dor. Chega de drama por hoje, espero que amanhã seja um dia melhor...

2 comentários:

  1. Você me tem por completo ao seu lado e sabe disso. Estou longe fisicamente, mas estou mais perto do que possa pensar. Eu te amo e isso vai passar <3 Deus está trabalhando.

    ResponderExcluir
  2. >>Sua realidade anterior já foi descartada e não resta outra saida a não ser a de vc se transformar tudo.Nada de tristeza ou saudoso nisso, apenas a realidade, que é feita de circlos, de vaivens e de muita vida<<

    >>Só o amor dá volor a todas as coisas; e que seja tão grande que nenhuma lhe estrove<<

    ResponderExcluir