terça-feira, 27 de julho de 2010

Saudade


Não imaginei que sentiria tanto a sua perda. Ta doendo, tá doendo muito. Acima de qualquer coisa quero te agradecer por ter feito a diferença na vida de todas as pessoas que te conheceram, agradecer por ter deixado a marca do seu carinho e seu amor em cada um de nós. Eu vou sentir falta de você na minha porta me pedindo jornal pra fazer rabiola, falta de gritar pra você descer da laje da minha avó, falta da sua lingua presa. DARIA TUDO PRA TE TER DE VOLTA. Tenho consciência de que isso são consequências da vida, a dor da perda é algo inevitável e vai ser difícil daqui pra frente. Sou péssima em me conformar com as coisas mas agora eu não tenho opção. Você agora ta melhor que todos nós e é isso que nos conforta por um certo ponto. HUGO SAMUEL, SAUDADES ETERNAS (F)

"2 minutos na vida faz diferença
1 abraço e mais 3 palavras vale mais que você pensa.
E seja lá onde for, me olhe por favor
Não posso tocar sua pele, mas eu sinto seu amor
Eu não vou culpar Deus, o mundo é dos espertos E lá no lugar dele eu também ia te querer mais por perto (8) "

Um comentário:

  1. >>As lágrimas são mensageiras da saudade, são águas cristalinas
    do coraão, que surgem das
    profundezas de nossa alma<<

    ResponderExcluir