quarta-feira, 28 de julho de 2010

true



Por que você ta falando ainda? Se pra você só digo sim. Sua mãe te fez assim lindo, embrulhou e dedicou pra mim. Olha o sorriso da neguinha quando você chega. Você disse que eu era tudo que você sonhava, meus olhos brilhavam em cada palavra que você falava. Logo de cara te prometi uma canção, não me agradece não, eu que agradeço pela inspiração. Você tem suas ex, eu tenho meus ex que só duram uns meses, somos colecionadores de decepção. É nossa vez, respeite minhas leis, respeito suas leis. Não importa o que vão dizer, meu amor. Sei que na hora de ir embora o dia fica frio, redobro o quanto penso em ti tentando compensar esse vazio. E ele morre de ciume de mim, enfim, eu tambem morro de ciume dele. E hoje ele vem me ver, romantica eu posso ser mas como o quarto vai tremer pra num queimar eu nem acendo vela. Você vê como isso é diferente, diferente gostar de quem gosta da gente. Logo se sente que isso vai dar certo, com certeza ja deu. Só de ter te conhecido minha vida ja valeu. E só quem vive um negócio assim sabe porque eu digo sim: meu sentimento nem cabe dentro de mim. Por isso eu te escrevi essas rimas reais, nosso romance agora vai ser trilha pra outros casais. E quanto tempo eu vivi sem voce, vaguei só sem saber conhecendo novos ares. A minha vida teve inicio depois de te conhecer, antes disso eram só preliminares. Te quero em todos sentidos imagináveis, com todos seus sentidos inigualáveis. Eu nao conheço amores inabaláveis, mas sou guerreira e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro!

PROJOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário